05 NOV 2019
VIC Properties lança desafio à inovação no Web Summit 2019

O Prata Riverside Village, da responsabilidade da VIC Properties S.A., já tem presença confirmada no maior evento mundial de empreendedorismo e tecnologia, que se realiza de 4 a 7 de novembro no Parque das Nações, em Lisboa.

Nesta quarta edição, a VIC Properties e o Prata Riverside Village lançam o “Prata Creative Challenge”, uma iniciativa que vem desafiar não só empresas de percurso reconhecido, mas também startupsspinoffs universitárias, entre outras, a apresentar projetos inovadores no âmbito das TI e arquitetura sustentável, como é o caso de novas apps domóticas, otimização inteligente dos recursos naturais, serviços concierge ou de desenvolvimento de comunidades, entre outros.

Durante os quatro dias da cimeira de tecnologia Web Summit, todos os participantes que passarem pelo Altice Arena poderão solicitar mais informações no espaço Prata Riverside Village presente no certame ou, em alternativa, através do email info@pratariversidevillage.com.
Os projectos podem ser apresentados até 31 de dezembro.

Os projetos vencedores serão premiados mediante o conceito, fator de inovação e adequação às necessidades da promotora, com a possibilidade de firmar um contrato de utilização no Prata Riverside Village e/ou noutros projetos imobiliários da responsabilidade da VIC Properties, abrindo-se a porta a ser também uma das primeiras empresas a integrar os cerca de 7000m2 de escritórios a construir no empreendimento.

Para além do desafio “Prata Creative Challenge”, o Prata Riverside Village tem ainda reservadas algumas ativações específicas para os quatro dias de evento, tais como: condições especiais de venda de apartamentos durante o evento; constituição de uma A-list de contactos “pioneiros” para arrendamento privilegiado a empresas e particulares, para apartamentos e espaços de escritórios e de cowork.

“A nossa presença vem reforçar o nosso compromisso na oferta de soluções e espaços inovadores e reconhecer a nossa visão estratégica de futuro.”

Situado entre o Parque das Nações e os novos hubs criativos e empresariais do Beato e de Marvila, o Prata Riverside Village reúne todas as condições para ser um dos principais polos de concentração de profissionais, empreendedores e empresas de alto valor acrescentado ou com um grande potencial de crescimento nas áreas da inovação e tecnologia, refere João Cabaça, CEO da VIC Properties.