28 JUL 2020
VIC Properties apresenta Plano de Descontaminação da Matinha

Webinar tem lugar esta quinta-feira, dia 30 de Julho, às 15h00

Lisboa, 28 de Julho de 2020. A VIC Properties S.A. (“VIC Properties”) promove esta quinta-feira, dia 30 de Julho, um webinar sobre o Plano de Descontaminação dos solos da Matinha.

Vários anos e um esforço histórico depois, a famosa zona da Matinha vai voltar a ser um espaço saudável. O resultado deste trabalho de descontaminação de solos e águas será certamente um motivo de orgulho para toda a cidade, passo que leva a VIC Properties a convidar todos os interessados em participar neste webinar. As inscrições podem ser feitas aqui.

Adquiridos pela VIC Properties em Junho do ano passado, os terrenos da Matinha, na freguesia de Marvila, em Lisboa, têm uma área de implantação de aproximadamente 20 hectares, com um total de 260.000 m2 previstos de área de construção acima do solo.

A Matinha será um dos maiores projetos imobiliários em Portugal, estando prevista a construção de 2000 novas habitações, assim como de diversas infraestruturas dedicadas ao lazer e aos serviços, que vão transformar esta parte da cidade numa zona de excelência para residir, trabalhar ou, simplesmente, visitar.  Tal como no Prata Riverside Village, projeto já em curso e da responsabilidade da VIC Properties, o objetivo é criar um espaço integrado dedicado exclusivamente às pessoas e à sua qualidade de vida.

Com os projectos da Matinha e do Prata Riverside Village, e tendo em conta a construção do Parque Ribeirinho Oriente, cuja primeira fase foi inaugurada já este ano, a VIC Properties irá ligar o Parque das Nações ao resto da cidade, prosseguindo a sua missão de requalificar uma parte da cidade que há muito se encontra esquecida.